"Nada" e mais algumas coisas
Uma ótima comédia argentina, o filho do Adão Iturrusgarai com o Hélio de La Peña, a volta de “Storm Volume 1” e o outro "Quarteto Fantástico" da Epic Collection. #Sextou
Mais um motivo para odiar a Argentina
Não se deixe enganar pelo título ruim em português, “O Faz Nada”. A série argentina “Nada”, da StarPlus, é uma comédia sofisticada e inteligente sobre o prazer da simplicidade e uma declaração de amor a Buenos Aires.
Manuel (Luis Brandón) é um crítico gastronômico conceituado e mordaz que não consegue (e nem deseja) se adaptar aos novos tempos. Nem celular ele tem. O personagem lembra muito o Gambardella de “A Grande Beleza”, filme do Paolo Sorrentino.
Bem-humorado, mas irascível, Manuel é cheio de tiradas e teses. Ele acha, por exemplo, que a Argentina não tem exatamente uma gastronomia, mas apenas restaurantes que copiam receitas francesas e italianas. A carne é ótima, ele sabe, mas atribui isso à abundância do recurso que acabou por limitar a capacidade gustativa dos portenhos.
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine Newsletter do ARAN para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.