“Rick Dalton não vai repousar no rancho Spahn”, diz Charles Manson
Morte do ator traz de volta a “Noite do Terror” de agosto de 1969
O controverso ator Rick Dalton faleceu semana passada no Havaí, aos 90 anos. A viúva Francesca Capucci-Dalton disse que o marido morreu “tranquilamente”. O último desejo dele foi que suas cinzas fossem espalhadas no rancho Spahn, onde foi gravada a popular série de TV “Bounty Law” (“O Caçador de Recompensas”, no Brasil), na qual ele interpretava o pistoleiro Jake Cahill.
Mas a última vontade do velho cowboy talvez não seja atendida. O celebrado roqueiro Charles Manson, que vive hoje no Reino Unido, veio a público declarar que o Spahn não será “conspurcado com as cinzas de um fascista FDP!”
Manson se refere ao controverso episódio de agosto de 1969, quando quatro membros da comunidade hippie estabelecida no Spahn foram massacrados na casa de Dalton em Hollywood Hills, por ele e seu amigo e dublê Cliff Booth. Charles Manson era, na época, o guru e líder dessa sociedade contracultural.
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine Newsletter do ARAN para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.